Dizem que eu exagero, mas qual a referência para exagero nesse caso, onde a perversidade não é visível, onde a mídia à decora com propagandas milionárias e assim, conseguem ludibriar uma multidão de consumidores cegos, surdos e mudos, não fisicamente, mas, consciencialmente, capazes de provocar um mar de sangue diariamente, e nem sequer, sentem o cheiro de morte que invade as narinas nos açougues e supermercados.
São crianças não humanas, são bebês que adentram a esse plano já reféns de todo tipo de maldade, essa alimentada por pessoas que não sabem o que financiam, apenas pagam e se satisfazem, com o sonoro hino do normal. Já imaginou se existisse alguma espécie mais inteligente que a nossa, e fossemos reféns dessa, para alimentação, diversão e sadismo?
Qual seria seu sentimento quando a impotência e a incapacidade de reagir a isso, fosse sua realidade? Como seria ser subjugado pelas suas fraquezas, sem tem quem o defendesse e, em cima dessa, utilizassem de sua força através da escravidão, roubassem seu leite, e comessem sua carne depois de sua morte dolorosa, sem sua permissão, e o pior de tudo, contra sua vontade?
Não exagero, apenas vejo além do meu protegido e cruel mundinho. Minha pequenina espécie perdida em um planetinha, a qual nesse, vislumbramos o poder, segregando e matando literalmente os mais "fracos" que nós, por possuímos uma pequena capacidade além dos outros seres, a qual, também subestimamos a nossa capacidade de pensar, e através dessa realmente evoluir, pois estamos em um processo autodestrutivo e irreversível, como uma doença degenerativa que leva fatalmente ao fim.
Se informe , se instrua, e saiba aquilo que a TV, o rádio e nem sua revista predileta vai te mostrar. Estamos em uma era que a informação está fluindo e o conhecimento se ampliando. Se ignorante em um mundo que a informação está na palma de suas mãos é no mínimo relaxamento de caráter, desinteresse pelo necessário, e definhamento do intelecto.
Só o veganismo salva os animais de tanta maldade e por consequência, a nós mesmos e o nosso pequeno planeta.
Jota Caballero
Concordo integralmente com o Jota precisamos evoluir e ter mais respeito pelos mais fracos. Let's go Vegan!
ResponderExcluir