domingo, 11 de junho de 2017

QUE ESPÉCIE DE DEMÔNIO SOMOS NÓS?



A imagem além de chocar, não te leva a reflexão? 

Qual a diferença de um oriental matando um cão, para um fazendeiro do ocidente, matando um boi, ou um fanático religioso degolando uma galinha ou uma cabra  indefesa? 

Isso me faz refletir todos os dias, como vim parar aqui e o por quê? Parei de me alimentar de animais,  quando percebi a insanidade que isso faz parte, e a crueldade que isso gera em escala industrial. Virei protetor de animais e ativista pelos direitos desses, quando, me dei conta da desproporção entre o amor que empregamos aos domésticos e a gula e a dor sobre  outros animais semelhantes, porém diferentes apenas em  tamanhos, tipos, resumindo em espécies.

Na era da informação, ignorância é opcional. Precisamos amanhecer o pensamento, acatar nossos reais sentimentos, e agir. Atitude é fundamental para nos dar caráter e autonomia, e não servir de escravo mental e fazer escravos inocentes,  por onde passamos nessa vida efêmera em que vivemos. Não podemos ser levados  por nossos instintos primitivos, que a industria ainda alimenta apenas por poder mercadológico e muito dinheiro. Eles detém o dinheiro, esse paga a mídia, a mídia te controla e você por fim promove o holocausto animal, é justo?

Imagens como essa replico todos os dias para que chegue ao máximo de pessoas, que por falta de informação com conteúdo, absorvem apenas o que é conveniente a si e ao sistema.

Não se limite a essa pequena e sincera matéria, procure por sites, blogs e páginas no Facebook que lhe mostrará a verdade, que poderá mudar sua vida pra sempre, tirando o peso da dor de outros de suas costas, vivendo uma vida digna e  sem culpa.

 Por: Jota Caballero 

2 comentários:

  1. Não consigo ter paz , não consigo ser feliz ; o facto de ter conhecimento da crueldade a que são submetidos , com máus tratos abominaveis sem dó nem piedade da parte dos seres humanos que lidam todos os dias com milhões de seres inocentes e indefezos que não têm escolha , perante a escolha de uma humanidade tão cruel que escraviza tudo o que está sob o seu poder ... Com tanta diversidade de escolhas alimentares , porque escolhem comer corpos , embora diferentes dos seus , mas não deixam de ser corpos . Quando a humanidade acorda para este horror ?

    ResponderExcluir
  2. Aurora Deus. faço de suas palavras as minhas, fico tão triste, as vezes perco a vontade de viver em um mundo como este! O ser humano é cruel demais e cada dia que leio já nem sei como expressar tanta barbaridade. Só quero que Deus olhe para a criação Dele e veja! E faça justiça!

    ResponderExcluir