Isso me faz refletir todos os dias, como vim parar aqui e o por quê? Parei de me alimentar de animais, quando percebi a insanidade que isso faz parte, e a crueldade que isso gera em escala industrial. Virei protetor de animais e ativista pelos direitos desses, quando, me dei conta da desproporção entre o amor que empregamos aos domésticos e a gula e a dor sobre outros animais semelhantes, porém diferentes apenas em tamanhos, tipos, resumindo em espécies.
Na era da informação, ignorância é opcional. Precisamos amanhecer o pensamento, acatar nossos reais sentimentos, e agir. Atitude é fundamental para nos dar caráter e autonomia, e não servir de escravo mental e fazer escravos inocentes, por onde passamos nessa vida efêmera em que vivemos. Não podemos ser levados por nossos instintos primitivos, que a industria ainda alimenta apenas por poder mercadológico e muito dinheiro. Eles detém o dinheiro, esse paga a mídia, a mídia te controla e você por fim promove o holocausto animal, é justo?
Imagens como essa replico todos os dias para que chegue ao máximo de pessoas, que por falta de informação com conteúdo, absorvem apenas o que é conveniente a si e ao sistema.
Não se limite a essa pequena e sincera matéria, procure por sites, blogs e páginas no Facebook que lhe mostrará a verdade, que poderá mudar sua vida pra sempre, tirando o peso da dor de outros de suas costas, vivendo uma vida digna e sem culpa.
Por: Jota Caballero