quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Humanos, a própria destruição



Imagem decadente

O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um relação lógica, quando a desordem é normal, cotidiana, visceral, patética e por fim,  aceitavelmente  destruidora.
Poucos enxergam, poucos se rebelam. Mas, o fato é, não está nada bem, está tudo errado, não há evolução e sim, somos empurrados a força pra frente, enquanto produzimos uma força brutal para trás, nosso extinto destruidor nos leva a isso. Somos uma contradição que nos leva a se ecanixar no maligno quando se designa ao resultado de um tumor.

Cortar  árvores na altura do campeonato é ignorância primitiva, é colocar mais fogo em um incêndio incontrolável, é sabotar a própria sobrevivência. Temperaturas batendo recordes, animais desaparecendo do ecossistema devido a escassez de vegetação, tudo exclusivente por nossa culpa.



Quem somo nós? O que somos nós? Como falo sempre, somos um câncer inconsciente, pois não sabemos, pelo menos a grande maioria, a letalidade de nossa própria existência. Tenho pena de outras formas de vida, pena do planeta, só não tenho pena de nós mesmos.

Jota Caballero
Comentários
0 Comentários

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...