Um açougue que vende a carne de cachorro? Esta é uma realidade chinesa, mas será também uma realidade francesa em breve. Um jovem açougueiro da região de Paris obteve permissão para vender carne de animais domésticos, como cães ou gatos em seu estabelecimento.
"O Canicarne irá abrir a porta para o Outono de Paris" orgulhosamente anuncia a página do Facebook do jovem empresário de 27 anos. Louis Brunet, um jovem açougueiro autodidata, que está reunindo todos os documentos necessários para legalizar e lançar seu projeto louco para vender carne de cachorro e de gato para um público parisiense não necessariamente cativado por essa ideia, que grande maioria ou total, acha absurda.
"Chineses consomem vira-lata desde o início dos tempos, e eles estão fazendo muito bem", explica Louis. "As pessoas aqui estão revoltados, porque eles não são usados para esse tipo de coisa, e falam em crime contra a natureza com caninos, mas esquecem-se que ainda é comida, e que o homem é um predador", diz o jovem. "Por que a vida de um cão teria mais valor do que a vida de uma vaca? "Ele pergunta novamente.
"Até agora não encontrei o local para abate dos cães", afirma Louis Brunet, mas ele nos assegura: "Abrirei em Paris, no Outono 2017! ".
Será?
Fonte: Secret News.
Nota:
O mundo está realmente de cabeça pra baixo, chove de baixo pra cima, e o poste anda mijando no cachorro. Ultimamente as coisas estão desconexas, as pessoas perderam a linha reta, estão desnorteadas, equivocadas no caminho da "evolução". Esse homem é um primitivista insano que anda na contramão da evolução do homem.
Hoje lutamos pelo reconhecimento dos animais não humanos como seres sencientes e vem uma pessoa com esse tipo de pensamento, chega a dar náuseas.