terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

NA HIERARQUIA DA SOBREVIVÊNCIA, NINGUÉM SAI VIVO





O mundo é cruel, mas poucas pessoas se atentam a isso. Somos vítimas e também produzimos um holocausto diário. Estamos praticamente no topo dessa pirâmide de vidas e mortes, onde nós mesmos, ou alguns vírus e bactérias são nossos  predadores.






O holocausto hoje, é do animal não humano. Não se auto produzem por naturalidade, são fabricados pelo homem como coisas, para diversão, vestimenta e alimentação. O homem fabrica vidas de forma desgovernada, movido por ganância e dinheiro, mesmo depois de ter adquirido "consciência", o efeito foi inverso, ou seja, o primitivismo nesse, evoluiu, e o homem na íntegra, não.


A quantidade de animais de produção no planeta gera um desconforto ambiental, desequilíbrio, crueldade, injustiça. Não por necessidade e sim para acumulo de riqueza para alguns, saciar outros e por fim, à morte cruel de bilhões em uma linha de produção que fazem de seres vivos objetos de consumo a níveis inimagináveis. A capacidade humana de matar e não sentir é assustadora, se tiver sensibilidade e uma visão macro saberá o que lhe falo.


A grande maioria dos homens nesse grande laboratório terreno são criados para serem escravos, com qualificação de consumidores eternos, enquanto vivos. Vivem para consumir pelas suas pseudo necessidades criadas psicologicamente por culturas e todo tipo de condicionamento que se arrasta por milênios, e ao mesmo tempo produzem muita riqueza a uma minoria dominadora. Bem vindos ao sistema escravagista, é real... e você faz parte desse.


Sabemos que a situação é fatídica na Terra, e a lei da sobrevivência, é imutável... mas, se prevalecer da própria "inteligência" para subjugar vidas, humilhar, exterminar e produzir todo tipo de sofrimento por coisas tão pequenas como o paladar, ego, e dinheiro, não é digno de seres benévolos. Sim, somos seres de baixo nível espiritual, o qual, a maioria de nós não se deu conta da aberração que fazemos parte. Saia desse sistema, seja você, assume-se, sensibilize-se, torne-se senhor de seu domínio, liberte-se de ciclo vicioso de vidas e mortes.





Jota Caballero 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Verdade cara. Verdade.

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...