quinta-feira, 24 de março de 2016

JÁ PENSOU QUE VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA VIDA DE MILHARES DE SERES?


Já passou pela sua cabeça que esses animais dependem do mesmo mundo que você, e que por algum motivo brotou nesse plano sem manual de instrução, para ter uma vida, um mundo, ar, água, frutas, e tudo que a natureza lhes oferece?



É sabido que a grande quantidade de animais hoje, em especial que o homem produz, não fazem parte de uma seleção natural, e sim são seres criados pelo "semideus" homem em escala industrial, por causa de dinheiro. Assim fazendo um desequilíbrio generalizado nos diversos biomas existentes na Terra, causando colapso em todo sistema orgânico terrestre..

Criamos seres para sofrer e morrer, e por fim, saímos como angelicais, benévolos, isso porque a igreja o consagra. O sistema escravagista o faz pensar assim. Na grande verdade, nós somos ignorantes, onde outros ignorantes mais "inteligentes", nos conseguem escravizar pelo psicológico, utilizando diversas formas de hipnose, a mais poderosa a televisiva.

Te faz pensar que todas coisas são iguais, e aquilo que é diferente não existe, é apenas uma besteirinha, intriga da oposição.

Alienação, à patologia mais sútil encontrada no ser humano. Fácil de se observar, difícil de saber se é vítima dela.

Enquanto te escravizam com gaiolas mentais, sua essência perde o direito sobre sua justiça, compaixão e honra. Animais são julgados e condenados em primeira instância pelo seu paladar, sem direito a defesa e voz. Você é um juiz, daqueles que não gostaria que fosse um dia julgado.

Acorde!

Jota Caballero
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...