quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Você pensa que tem problemas?



Espécie humana, seres altamente individualistas, coletivamente nulos com a própria espécie, não seria diferente com outras. Fundamentados no antropocentrismo, se sentem especiais diante de um universo além de infinito, com infinitas possibilidades, mas se tornaram o maior problema na vida de outras espécies.  

A grande verdade é: humanos fazem do planeta que vivem um verdadeiro inferno, causando problemas e dor a milhões e milhões de outras espécies que habitam esse pequeno planeta. E os motivos desses prejuízos a outros e a si mesmo, é poder, dinheiro e uma ganância insaciável que carregam em seu espírito, onde que, talvez não há lugar no universo que supra esse egoísmo.  

Esse documentário chamado Terráqueos mostra tudo aquilo que a maioria das pessoas não sabem, outras desprezam por ser inconveniente, e uma minoria reflete e muda substancialmente após absorver conhecimento através desse documentário. Esse imprescindível para o desenvolvimento humano, de cada indivíduo em um planeta temporário e em constante mutação.   

Assistam, não por uma questão  de curiosidade, mas por conhecimento, e com a certeza que verá coisas que jamais imaginaria que fossem  ocultadas pelas indústrias, mídia e todo aquele que detém o poder de manipular massas. Além de pessoas comuns que protegem aqueles  que destroem  seu próprio habitat, por estarem em um sono letárgico, provocado por morfina social intensa.    

O sistema atual tem a função de insensibilizar seres humanos ao ponto de fazer perderem referência de quem são, e seu motivo de estarem aqui nesse pequeno lugar transitório. 

Problemas todos tem. Entretanto, os animais não humanos amargam problemas inimagináveis, não produzidos pelos seus erros, mas por estarem sem sua vontade, obra do acaso ou qualquer outro motivo, ao lado da espécie mais assassina do planeta, os humanos.  Isso sim é problema. 

Assistam e tirem suas conclusões: 

Link: TERRÁQUEOS



Comentários
0 Comentários

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...