terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sacrifício de animais em rituais religiosos: você é contra ou a favor?



A calmaria durou pouco tempo. Depois da polêmica discussão sobre a proibição das vaquejadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) que dividiu a opinião de protetores dos animais e vaqueiros, chegou a vez de uma nova polêmica.

Mais uma vez, proporcionada pelo STF que julgará nos próximos dias outro assunto extremamente delicado: a votação para definir (ou não) a proibição do sacrifício de animais em rituais religiosos. Desta vez, o responsável por encaminhar o processo para a decisão do plenário foi  o ministro Marco Aurélio Mello.

Ainda não há previsão de quando o assunto será debatido, mas a polêmica já começou nas redes sociais e mais uma vez estamos aqui para levantar a opinião dos brasileiros: afinal, o Brasil deve permitir a continuidade destas práticas ou chegou a hora de evoluir e boicotar toda atividade que objetifica e explora um animal? Opine, compartilhe e convoque seus amigos para a votação.

Votar AQUI! <<<<<<<<<
Comentários
0 Comentários

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...