quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NATAL, A FESTA DO "AMOR" ESTÁ CHEGANDO








Os preparativos já estão a todo vapor. Animais sendo mortos em processo de aceleração, sangue derramados a níveis oceânicos, critérios sobre dignidade e vida animal esquecidos pela fome irracional de bilhões de seres humanos sedentos por prazer, sedentos por carne. 

Olhem essa imagem e reconheçam como a verdade, reconheçam como vidas ceifadas para uma festa que nada tem de amor, apenas protecionismo humano, familiar e  vínculos de amizade.
E as vidas, onde se encaixam na sua visão distorcida pela histeria dos acontecimentos?

Continuarei a falar, tentar gritar, dar vozes para aqueles que são mortos cruelmente por seres que se dizem racionais, emotivos e tementes a algum tipo de Deus.


Queremos apenas a verdade, queremos que a dor seja banida de quem à promove, e de quem a sente. Assim os animais poderão ter suas vidas dignas de serem vividas. Sem o processo industrial de natalidade e mortes, sem serem vistos como comida por seres detentores de consciência, sem que sejam "confundidos" como coisas, brinquedos e todo tipo de diversão que tenham princípios sádicos.  

Não faça parte disso, é uma aberração, sem querer ofender, mas já ofendendo. Pois não há maior ofensa, que a morte cruel de animais que nem podem se defender.

Natal falar de amor onde se promove dor, é hipocrisia.



Jota Caballero 
Comentários
0 Comentários

CRIAR PASSARINHOS É COISA DE RETARDADO! VOCÊ CONCORDA?

Quando digo retardado, não me refiro a deficiência mental e sim, a deficiência  de caráter, maldoso de coração, ruim, ignorante, atras...