quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

REFLEXÃO ABRE A MENTE E DILATA A CONSCIÊNCIA



Não podemos passar despercebidos pela vida, sem ver com os olhos físicos e os da alma, aquilo que nos faria transformações internas de grandes proporções.

A cegueira humana é patologia coletiva. Um mal que atinge os dispersos, os fazendo de frios, calculistas, ignorantes e indiferentes, a tudo que respira, e que se pode dizer, semelhante.  

Quem enxerga valores reais através de uma visão holística, compreende que todos  os seres são iguais, e que a grande diferença quem implanta é o homem, afim de se colocar em uma posição superior. Entendendo isso, já é o bastante para não querermos  fazer mais parte de injustiças, que a maioria de nós humanos tratam como normal.

Segue a listagem da  pseudo "normalidades" impostas pelos ignorantes:


Comprar animais
Visitar zoológicos e circos, e todo entretenimento que confina, Maltrata e adestra para objetivos escravagistas.
Criar pássaros em gaiolas
Acorrentar animais
Rodeios, vaquejadas, touradas
Parques aquáticos
Criar animais em cubículos, regado apenas de comida e água
Comer carne
Etc

Existe uma infinidade de maldade dentro dos seres humanos dispostos a se beneficiar e descontar em seres inocentes suas mais profundas insatisfações. Sabendo-se que a grande maioria dorme um sono letárgico, não tendo ideia do mal que realmente produzem, com suas impensadas atitudes.


Jota Caballero
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...