terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A VERDADE É A VIDA



Olhe a sua volta, você só tem duas opções: ou ver com os olhos da verdade, ou pelos olhos da ilusão.


A segunda opção é prazerosa, confortável e conveniente. Você se satisfaz pelo paladar, porém, não tem noção do mal que produz, das dores que causa, e do auto prejuízo que semeia.

A primeira opção se encaixa na observação, informação e conhecimento, que nos livra da ignorância, do igual,  fútil e  desnecessário.

Só a informação lhe mostra o mundo real em que vive, suas reais necessidades, o mal que o coletivo produz por dinheiro, e o prejuízo que cada indivíduo planta hoje e colherá em um futuro bem próximo.

O mundo está entrando em colapso, não há espaço, não há água para suprir mais de 80 bilhões de animais produzidos e mortos por ano, para saciar apenas 2/3 de 7 bilhões de humanos. 

Existe mais morte do que vida dentro dessa esfera cercada de gases, isso significa que o mundo sangra e sente, para suprir apenas a ganância de alguns, e a gula de todos, "humanos".

 Obsceno, não?


Jota Caballero  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...