segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ESSA IMAGEM É MAIS FORTE QUE PALAVRAS


Tento dar sentido aquilo que já fala por si, e provoca reações dilaceradoras dentro dos mais sensíveis. Para grande maioria das pessoas, essa imagem não traduz sentimento algum, pois a fantasia televisiva, conseguiu imputar na maioria a incapacidade de reflexão e o mais importante de sentir todo tipo de sentimento que nos elevaria tando no plano físico como no espiritual.


Dois novilhos sendo arrastados, onde foram separados de suas mães e terão um destino cruel, desumano, e com níveis de dor inimagináveis, a quem apenas observa. Na verdade, passarão o tipo de coisa que não desejamos ao nosso pior inimigo.

Dizem que eu exagero, mas qual a  referência para exagero nesse caso, onde a perversidade não é visível, onde a mídia à decora com  propagandas milionárias e assim, conseguem ludibriar uma multidão de consumidores cegos, surdos e mudos, não fisicamente, mas, consciencialmente, capazes de provocar um mar de sangue diariamente, e nem sequer, sentem o cheiro de morte que invade as narinas nos açougues e supermercados.

São crianças não humanas, são bebês que adentram a esse plano já reféns de todo tipo de maldade, essa alimentada por pessoas que não sabem o que financiam, apenas pagam e se satisfazem, com o sonoro hino do normal. Já imaginou se existisse alguma espécie mais inteligente que a nossa, e fossemos reféns dessa, para alimentação, diversão e sadismo?

Qual seria seu sentimento quando a  impotência e a incapacidade de reagir a isso,  fosse sua realidade? Como seria ser subjugado pelas suas fraquezas, sem tem quem o defendesse e, em cima dessa,  utilizassem de sua força através da escravidão,  roubassem seu leite, e comessem sua carne depois de sua morte dolorosa, sem sua permissão, e o pior de tudo, contra sua vontade?

Não exagero, apenas vejo além do meu protegido e cruel mundinho. Minha pequenina espécie perdida em um planetinha, a qual nesse, vislumbramos o poder, segregando e matando literalmente os mais "fracos" que nós, por possuímos uma pequena capacidade além dos outros seres, a qual, também subestimamos a nossa capacidade de pensar, e através dessa realmente evoluir, pois estamos em um processo autodestrutivo e irreversível, como uma doença degenerativa que leva fatalmente ao fim.

Se informe , se instrua, e saiba aquilo que a TV, o rádio e nem sua revista predileta vai te mostrar. Estamos em uma era que a informação está fluindo e o conhecimento se ampliando. Se ignorante em um mundo que a informação está na palma de suas mãos é no mínimo relaxamento de caráter, desinteresse pelo necessário, e definhamento do intelecto.

Só o veganismo salva os animais de tanta maldade e por consequência, a nós mesmos e o nosso pequeno planeta.

Jota Caballero





















Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo integralmente com o Jota precisamos evoluir e ter mais respeito pelos mais fracos. Let's go Vegan!

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...