quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

VEMOS E NÃO ENXERGAMOS



Existe uma cortina de mentiras que limita sua visão, e um pano de fundo conveniente que ajuda a vedar seus olhos. Só enxerga a verdade aquele que busca ao sair da ignorância coletiva.



Ignorância coletiva é uma implantação do sistema, para manipular massas, promover lucros astronômicos  a poucos, e fazer o inferno de muitos. Não é apenas mais uma teoria da conspiração, é real, pois poucos tem coragem para averiguar, saindo do sua caixinha confortável, e visitar i inferno de Dante que promovemos por segundo aos animais. 

Reparem que todos os dias te instigam com propagandas tendenciosas, fantasiosas e o mais bizarro, além de ser prova cabal, pagam cifras milionárias para a mídia te convencer que é feliz como vive e com o que come. 

Você come o que eles querem,  pagam também o quanto eles querem, pelo que não tem preço, vidas. Porém, você e sua ignorância implantada, não sabe o mal que promove e as dores insuportáveis e inimagináveis que causa. 

Um circo midiático formado por atores mercenários, capazes de qualquer coisa para ficarem mais ricos. Você paga com sua estagnação espiritual nesse mundo efêmero, os animais com todo processo doloroso, cruel e infinitamente injusto.

Preciso falar mais alguma coisa? Para quem quer entender sobre o que quis dizer, tem que ter coragem para averiguar, e mais que isso, senso de justiça, benevolência e amor ao próximo. Para não ser usado, comprado e vendido, sem saber o que está acontecendo.  

Nós somos livres, o que nos faz de escravos, são correntes e gaiolas mentais, que a religião, a política, a cultura, lhe oferecem. Você cai como um ratinho ingênuo em uma ratoeira. 

Jota Caballero
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, Jota! Tamo junto! http://nicholascamp.com.br/escravo23

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...