quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SOMOS MANIPULADOS A CADA SEGUNDO NESSE PLANO



Terra, pequeno planeta de baixa vibração, essa, produzida por humanos. A ignorância é a mola mestra do sistema escravagista, o egoísmo a causa dessa escravidão. A ganância não tem limites no espírito humano, ao ponto do planeta não está mais suportando o egoísmo de alguns, e onde supriria facilmente a necessidade de todos, se fossemos seres do bem.

  

Humanos e animais não-humanos, são basicamente produzidos em escala industrial. Humanos para consumir, e “animais  não-humanos” para serem consumidos. Meia dúzia de bilionários comanda essa arena de luta pela  sobrevivência, aonde a lei do mais forte predomina, ou seja, primitivismo.

Matamo-nos não por necessidade, matamos para suprir alguém com muita riqueza e poder. Esse alguém, produz um sistema em que nos é  injetado sistematicamente  morfina social.  Condutores de comportamentos são ligados ao seu cérebro, e a maioria não percebe, e ainda duvida que tal manipulação exista, esse é o principal sintoma, indiferença a própria situação. 


Televisão a mais nociva das morfinas sociais, seu estrago é tão profundo como sua extensão. Vemos claramente zumbis pelas ruas, onde apenas corpo o funciona, a mente já necrosada por futilidades, não tem a mínima ideia de quem é, e o que faz, esse apenas consome, não cérebros como no filme “walking Dead”, mas, a si mesmos. 

Esse texto e essas ideias não são para muitos, são para pessoas que no momento estão abrindo a consciência e expandindo o pensamento, justificando por fim sua pequenina existência. Você que está em choque existencial, não está sozinho, milhões de pessoas dentro dos bilhões de seres humanos,  estão acordando para a realidade, se descodificando, e assim, deixando de ser manipulado para realmente viver, até a transposição para um plano mais sutil através da auto evolução.


O veganismo é a primeira evidência física de evolução, que o seu corpo flui energeticamente mais leve mais sutil e mais espiritual. Não consumir organismos iguais ao seu, é um grande passo para a purificação das energias corporais. Carne gerada por dor, sangue e agonia, e pergunto: como se purificar se alimentando de sofrimento alheio? 

Hoje a covardia que fazemos com os animais não humanos, beira a bizarrice, sim, o próprio holocausto. Precisa estar em um sono letárgico poderosíssimo para não perceber a tragédia que promovemos  e fazemos  parte.  Acorde, chegou a sua vez, lembrem-se o tempo é um só, nada é pra sempre, tudo isso aqui é efêmero, menos seu espírito, eleve-o!


Jota Caballero
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Fergusson disse...

belíssimo e contundente texto.Tudo que lançamos no mundo "transforma-se" em retorno .Quando inundamos o mundo com o sangue desses inocentes seres estamos amealhando para um futuro , nem tão distante, os resultados mais mórbidos e vis desse ato insano.. que são as doenças, a danação humana, as guerras a depressão, o ódio, o desespero... a loucura.

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...