terça-feira, 6 de junho de 2017

Burro é jogado vivo em jaula para alimentar tigres e vídeo revolta internautas





Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que um burro é jogado como alimento para tigres no zoológico de Changzhou, leste da China. Nas imagens é possível ver homens vestindo capas vermelhas fazendo o animal descer à força, antes de cair na água do cercado dos felinos.
Desesperado, o burro tenta se agarrar à rampa antes de cair na água e ser atacado pelos animais. Informações divulgadas pela mídia chinesa confirmam que o burro foi atacado pelos tigres e devorado por 30 minutos.

Os funcionários do zoo também teriam tentado jogar uma cabra aos tigres, mas foram interrompidos por visitantes e por seguranças do próprio zoológico, segundo o "South China Morning Post".
Assista o vídeo: 

Fonte: Jornal do Brasil
Nota: 
Como ativista pelos direitos dos animais e acostumado a ver atrocidades, não me dei ao desprazer de assistir esse vídeo, mas senti a necessidade de ajudar a divulgar tal barbárie, pois a única maneira de acabar com essa crueldade latente no ser humano, é lhe dando espelho, para refletir sua própria imagem cruel e deformada. Os chineses se superam no quesito crueldade animal, e até mesmo  como seres humanos. Esse acontecimento abre vielas de interrogações dentro das mentes sensíveis, e essas é que irão mudar essa trajetória negra, que conduz hoje a espécie humana. 
Jota Caballero 


Comentários
1 Comentários

CRIAR PASSARINHOS É COISA DE RETARDADO! VOCÊ CONCORDA?

Quando digo retardado, não me refiro a deficiência mental e sim, a deficiência  de caráter, maldoso de coração, ruim, ignorante, atras...