segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ego move o mundo



Acho engraçado quando as pessoas se dirigem as outras lhes acusando de possuir ego. 

Na íntegra o que é ego? Pelo que sei é o que caracteriza a personalidade de cada indivíduo, correto?



Então, não eu, nem você e nem ninguém nesse plano 3D que não possua uma personalidade, e se isente de características e qualidades, que por definição se chama de ego. 


As pessoas tem mania de se santificar em pleno inferno, se perfazendo do que não são, e daí se forma o super ego, o egocêntrico, esse é o ego prejudicial o anabolizado, o que se perfaz tão diferente da maioria, porém, necessita de doses cavalares desse ego que acusa, que todos são obrigados usufruir, mas com moderação. 
Só me venha falar mal do ego, se veste uma roupa que não gosta; se possui um carro da pior marca, mesmo tendo condições de ter um melhor ( isso pra mim se chama avareza); se compõe um música só pra você ouvir; escreveu um livro só pra você ler; pintou um quadro e coloca ao contrário na parede, beleza? 
Esses podem falar mal de ego, o resto é hipocrisia. 

O mundo só se multiplica fisicamente através da energia de cada um, só evolui através do sonho de cada um, uns com mais esforços que outros, mas é assim. Ninguém vive nesse plano sem produzir algo que não saia de sua personalidade conforme suas características, sua vontade e desejo. Isso que faz o mundo girar em transformações, desde engenheiros vislumbrados por suas obras faraônicas a pequenos agricultores com seus morangos reluzentes, por dedicação e trabalho, e lá na origem, a formação que deriva de sua vontade e desejo, do seu ego, esse, por direito. Um brinde à criação! 


Jota Caballero
Comentários
0 Comentários

CRIAR PASSARINHOS É COISA DE RETARDADO! VOCÊ CONCORDA?

Quando digo retardado, não me refiro a deficiência mental e sim, a deficiência  de caráter, maldoso de coração, ruim, ignorante, atras...