quarta-feira, 14 de junho de 2017

SOBRE A NECESSIDADE DE POSTAR VÍDEOS DE CRUELDADE






Olá amigos, protetores, ativistas e simpatizantes. Como todos sabem minha página, meus perfis e minha vida, são dedicados a causa animal, e descobri lá atrás na época do falecido Orkut, o poder que tinha nas minhas mãos de mostrar aquilo que não é conveniente, mas é extremamente necessário. Vou tentar dizer o motivo.


O motivo é, vivemos em um mundo exclusivamente humano, fútil e indiferente ao sofrimento alheio, quando digo alheio, digo ao sofrimento de outras espécies.


Já que a novela não mostra, JN, Faustão, que nós mostremos ao mundo o espelho de nossa alma, a a crueldade. Independente desses vídeos serem das Filipinas, China, Rússia etc. Os animais continuam sendo animais, a dor que sente seu cão não difere em nada, de uma cão cozido vivo em um caldeirão chinês.


Só pra lembrar que o mundo hoje é pequeno, e que cada atitude seja física ou virtual com o cunho de mostrar a verdade, é nobre, justa e necessária.


Esse maldito vídeo postei na página Jota Caballero está com mais de 11.000 compartilhamentos, e pergunto: Quantas dessas pessoas que compartilhou, sentiram no seu âmago a necessidade de ajudar essa luta tão nobre? Não tenho resposta, mas garanto que não há coisa mais forte que a vontade lutar contra injustiças, e esse vídeo mostra isso em número, grau e gênero.  

Esclarecendo, precisamos sensibilizar pessoas e não deixá-las confortáveis em sues mundinhos cor de rosa humano. Quem sabe saíra mais ativistas e protetores.


Obs: Esse vídeo não é pra deprimir protetor, pois esse não precisa se torturar vendo, mas é uma obrigação moral e ética compartilhar e mostrar a crueldade que existe e é real, para que as coisas mudem, pois só a informação pode erradicar à ignorância. 

Os animais já são tão massacrados, então, não se protejam de imagens por ser frágil, mais frágeis são os animais que não sabem falar e nem se defender de nossa monstruosidade, digo, humana. 

Não lute contra as imagens se não gosta de ver crueldade, lute contra a própria crueldade, ela é a causa disso tudo."




Por: Jota Caballero
Comentários
0 Comentários

CRIAR PASSARINHOS É COISA DE RETARDADO! VOCÊ CONCORDA?

Quando digo retardado, não me refiro a deficiência mental e sim, a deficiência  de caráter, maldoso de coração, ruim, ignorante, atras...