domingo, 25 de junho de 2017

VEREADOR IGNORANTE DIZ: "TÍNHAMOS QUE FAZER IGUAL AO JAPÃO", COMER ESSES CACHORROS." JAPÃO? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?



A afirmação de Arantes foi feita durante uma sessão na Câmara Municipal que pretendia encontrar uma solução para a crescente população de animais de rua na cidade. Em tom de deboche, “Batuta”, como é conhecido o parlamentar, disse que a alternativa era comer a carne dos animais. “Tínhamos que fazer igual no Japão: comer esses cachorros e acabar com isso”, afirmou depois de explicar que “se nós não estamos fazendo cirurgias eletivas na Secretaria de Saúde, vamos fazer em cachorro?”.


O caso revoltou a presidente da Sociedade Protetora dos Animais de Ituiutaba, Mariana Cunha Santana. Ela considerou o posicionamento do vereador como sendo de “extremo desgosto e angústia ao constatar que um representante do povo, formador de opinião, com a responsabilidade de ser um cidadão tomado como exemplo pelos munícipes, expresse um pensamento desumano, ferino e em total afronta à legislação vigente.”

A possibilidade de processo por quebra de decoro parlamentar foi minimizada pelo  presidente da Câmara, vereador Odemes Braz (PSDB) que encarou a fala do colega apenas como uma "opinião".
Fonte: Terra
Nota do blog
Fica claro que temos que mudar a forma de eleger representantes, que pelo menos façam  teste de conhecimento básico, psicotécnico, e tenham no mínimo  segundo grau completo. Já melhoraria muito a qualidade dos políticos, como gestores, gerenciadores e como humanos. 
Como todos já sabem no Japão não se come carne de cachorro, e sim em alguns lugares da Ásia, como na China. Outra forma de se mostrar ignorante ao extremo, é capacidade e a facilidade de se expor como primitivista em sua posição de representante do povo. Isso assusta, pois a sociedade pode ser adversa, mas não é obrigada a se igualar a níveis rasos de  ignorantes primitivos, em seu modo de pensar, agir e por fim expor suas ideias dantescas como nesse caso bizarro. 
Jota Caballero 
  


Comentários
0 Comentários

CRIAR PASSARINHOS É COISA DE RETARDADO! VOCÊ CONCORDA?

Quando digo retardado, não me refiro a deficiência mental e sim, a deficiência  de caráter, maldoso de coração, ruim, ignorante, atras...