sexta-feira, 14 de julho de 2017

IDIOTIZAÇÃO HUMANA: Quando esses levam animais que possuem asas para passear

Grande referência de comportamento bestial, é quando vemos humanos aprisionando seres que possuem asas, e o pior de tudo, levam para passear pela manhã, achando que estão fazendo o bem, logicamente que não! 

Milhões de pássaros estão nesse momento confinados em pequenas gaiolas de 30 x 40,  além disso  ficam em locais fechados, sozinhos e solitários, comendo apenas o que lhe servem, tendo milhões de opções na natureza,  bebendo água parada, onde também teriam rios e riachos a sua disposição. 

 São seres inocentes  que possuem status de presidiários e penitentes. Trancafiados estes,  que tiveram sua liberdade roubada por humanos idiotizados que só enxergam suas vontades, desejos e por fim,  lucro.  





É uma visão tão básica que se precisa para não cometer essa atrocidade, a principal é: esse animais voam, possuem par de asas, isso não lhe diz nada? 
 São polinizadores, reflorestam e dão à vida para tudo que existe a nossa volta. São elementais da natureza, que muitos de nós não respeitam e banalizam suas vidinhas pequenas e curtas em gaiolas, os proporcionado aquilo que na vida humana conhecemos como prisão, confinamento, solidão. 

A ignorância faz dos humanos seres incapacitados de gerenciar esse planeta, estamos levando-o para o fim,  de todas as espécies, inclusive a nós mesmos. 



Se queremos liberdade, temos que proporcionar, caso ao contrário, sofrermos as mesmas penas em um futuro breve. Lei da causa e efeito, ação e reação. Você só passa por algo se precisa compreender aquilo, nesse caso terá que sentir-se preso e solitário para entender que não deve proporcionar isso a alguém. Não é crença, não é religião, é lógica. 

Deixem os animais em paz e livres, se quer ser livre e ter paz. 

Jota Caballero 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...