sexta-feira, 7 de julho de 2017

Urgente! Cães são encontrados carbonizados em Ribeirão Pires


Na última quinta-feira, uma moradora da Vila Suissa postou em uma rede social uma foto que chocou os munícipes de Ribeirão Pires. Nesta imagem, é possível observar um animal queimado em um local que aparentemente houve outros animais carbonizados.
Segundo informações de moradores do local, o autor do crime colocou os animais em um colchão antes de ter ateado fogo em cerca de 4 ou 5 cães que aparentemente eram filhotes.
Na publicação feita no dia de ontem, há diversos comentários nos quais as pessoas repudiam a atitude, causando também um sentimento de revolta pela brutalidade ocorrida.
A Lei 9605/98 pune a pessoa que seja denunciada por cometer maus tratos a animais, sendo que se alguém tiver alguma prova, testemunha ou flagrante, deve acionar a justiça para que as devidas providências sejam tomadas para a defesa dos animais.
Até o momento não se têm informações mais concretas sobre este acontecido e se alguma pessoa tiver provas, deve comparecer a delegacia de policia para prestar boletim de ocorrência.
Fonte: Diário RP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...