quarta-feira, 12 de julho de 2017

Quer parar de comer carne? Para isso sua razão terá que ser maior que sua vontade


Controlar vontades não é tão fácil, mas quando temos razões de sobra pra isso, se muda todo o contexto. Leia e entenda.

Não é fácil quebrar condicionamentos introduzidos desde nosso estado fetal, em uma sequência de erros injustificáveis, no entanto, aceitáveis socialmente por fazer parte de uma série de aglomerados comportamentais alimentados pelo primitivismo humano, como comer carne, torturar e explorar animais em todos os sentidos. 

Não podemos negar que vivemos em um mundo primitivista, mesmo em pleno século XXI, era tecnológica, diversas descobertas pela ciência, carros que quase voam, inteligência artificial em destaque, e ainda nos comportamos como nossos antepassados que não tinham de aonde tirar seu alimento a não ser assassinando outra vida, isso é justificável, querendo ou não. Ainda hoje,  nos comportamos como crocodilos, leões, lobos, para quem é a ponta piramidal desse planeta e possui consciência em um nível de inteligência anos luz da espécie abaixo de nós, é vergonhoso.  


Entenda que, hoje somos manipulados por imagens e sons, basicamente. O que isso significa? Quem detém riqueza nesse planeta, não abre mão de seus interesses megalomaníacos para não  elevar à Terra a um nível de conduta moral e ética, para isso sua fortuna terá que fazer mais fortuna, para obter mais poder, assim precisa de escravos em todos os sentidos, principalmente, estomacais. 

Como fazem isso? Muito simples, como apenas  imagem e som. O trabalho que as redes de comunicação promovem é escravagista, seja pra informação, entretenimento e por fim manipulação. A psico manipulação é real, através de injetar desejos em excesso na massa, assim, essa não sabe sua verdadeira razão existencial, deriva pelo turbilhão de  ilusões, atrações e desejos, vindo de uma origem de manipulação que muitas pessoas não fazem ideia que existam e o pior,  são vítimas.  

Conhecimento é tudo. O mundo está mudando nesse contexto, apesar de está muito longe de sua verdadeira função, fornecer vidas para que essas transcendam para um plano mais sutil e mais leve. Para isso a humanidade terá que tomar um rumo mais responsável, mais digno de uma existência, pois hoje estamos brincando de existir, nos comportamos como crianças rebeldes em um parque de diversões: bagunçamos, quebramos, sujamos e destruímos tudo a nossa volta, e o pior, matamos aqueles iguais a nós, os animais não humanos. 

A individualização de consciência é necessário. É necessário sairmos do coletivo cego, e desse liquidificador de triturar vidas, para começar a observar como o mundo  se comporta, para isso terá que está de fora desse moedor de vidas. Começará a perceber que tudo que enxergou até hoje nada mais foi que ilusão grotesca, por pequenas coisas e desejos, que não estavam te levando para lugar algum, apenas a cometer  atrocidades que não faria em sã consciência. 

Consciência resulta em razão forte, justa e inquebrável. Quando essa razão for mais forte que sua vontade ( ilusão) , será mais justo com você e com o mundo a sua volta. 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Humanos, a própria destruição

Imagem decadente O contrassenso  faz à espécie humana mais destruidora de todo ecossistema. É difícil sendo humano, estabelecer um re...